sexta-feira, 7 de agosto de 2009

EU TE AMO
Ah, se já perdemos a noção da horaSe juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partirSe, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios Rompi com o mundo, queimei meus navios Me diz pra onde é que inda posso irSe nós, nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Diz com que pernas eu devo seguirSe entornaste a nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coração Meu sangue errou de veia e se perdeuComo, se na desordem do armário embutido Meu paletó enlaça o teu vestido E o meu sapato inda pisa no teuComo, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios inda estão nas minhas mãos Me explica com que cara eu vou sairNão, acho que estás só fazendo de conta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir
Chico Buarque
Por:Tallyta Maria.

6 comentários:

  1. Muito interessante essa música... É boa pra refletir um pouco!
    Por: Claudinha Martins

    ResponderExcluir
  2. O MPB é um estilo bem adequado as canções de Chico Buarque!!! Ainda mais essa música está em perfeita harmonia com o ritmo, uma música romântica e o ritmo calmo!!!Chico é um dos mestres do MPB!
    O máximo!

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade eu não gosto de MPB,
    mas as letras das músicas dele são muito bonitas
    Por: Catarina Gomes

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Vinicius Chico Buarque é um dos mestres do MPB!! muito boa essa música... adorei =)

    por:Rebeca Napy

    ResponderExcluir